quarta-feira, 26 de junho de 2013

Declarar imposto de renda com os ganhos da Multiclick

Olá leitores, seguidores e observadores. Quando você vai iniciar um investimento surge inúmeras dúvidas sobre ele, postarei aqui de uma forma dinâmica perguntas e respostas sobre a empresa Multiclickbrasil. 

1 - O que é E-voucher?
 E-voucher, é uma série de letras e números que juntos, resultam em um código de ativação das contas Prata e Ouro dos associados da Multiclickbrasil.

2 - Posso parcelar minha adesão Prata ou Ouro? 
 Sim. CLIQUE AQUI e saiba como.

3 - Qual é o valor inicial deste negócio?
 Bom, você pode reservar sua posição na matriz comprando o E-voucher Bronze, mas ele tem a validade de apenas 60 dias e você só ganhará a comissão por indicação, e não receberá comissões pares e trios que venham a ocorrer.

4 - Como receberei meus ganhos na MultiClick Brasil? 
 A Multiclickbrasil efetua os pagamentos de seus associados através da Plataforma de pagamento MulticlickPag, onde você pode solicitar seus ganhos obtidos através do cartão pré-pago dela ou direto na sua conta bancária corrente ou poupança. 

5 - Qual o valor mínimo que posso solicitar saque?
 Você poderá solicitar saque para sua conta corrente ou poupança, assim que completar R$ 500,00 reais.

6 - Quanto tempo após a solicitação do saque, eu recebo meu dinheiro?
 Após à solicitação, o prazo máximo para recebimento, são de 72 horas no MulticlickPag.

7 - Quanto tempo tenho o retorno do meu dinheiro?
 Você poderá reaver o seu dinheiro entre 3-4 meses e o restante é somente lucro.

8 - Posso comprar mais de uma assinatura Ouro com o mesmo CPF?
 Não. Todos associados MultiClick Brasil, só podem ter uma conta por CPF. Dessa forma, a MultiClick Brasil nunca será taxada como empresa de investimento, correndo o risco de ser fechada.

9 - Todo mês tenho que pagar sobre os meus ganhos o Imposto de Renda?

Sim. Confira a tabela abaixo
Tabela do IRRF 2013

Base de Cálculo (R$)
Alíquota (%)
Parcela a Deduzir IR (R$)
Até 1.710,78
0,00%
0,00
De 1.710,79 até 2.563,91
7,50%
128,31
De 2.563,92 até 3.418,59
15,00%
320,60
De 3.418,60 até 4.271,59
22,50%
577,00
Acima de 4.271,60
27,50%
790,58

Sim. Caso ele ultrapasse R$ 1.710,78 reais. Menos que isso, a MultiClickBrasil não deduzirá imposto sobre os seus ganhos, ou seja, você estará isento. Acima deste valor, será descontado conforme tabela acima.

ATENÇÃO: Esses dados são diretos da fonte do site da Receita Federal.

10 - Posso usar apenas um IP, ou seja, computador, notebook, Ipad ou celular, para fazer meus compartilhamentos e de meus familiares?
 Sim, a MultiClick Brasil não se opõe contra o uso de apenas um IP para fazer vários compartilhamentos .



Venha fazer parte desta equipe
E-mail: multiclickserrinha@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário