domingo, 30 de junho de 2013

MultiClick Brasil – Compartilhando sonhos!


A Multi Click Brasil está registrada com o CNPJ 10.248.759/0001-41, com sede Administrativa em Balneário Camboriú, Santa Catarina. É uma empresa do ramo de publicidade direta, onde atua nas áreas de portais, provedores de conteúdo e serviços de informações na internet desde 03 de novembro de 2012.  Seus investidores e capital são exclusivamente nacionais. É presidida pelo Sr. Wagner Alves, que vem desenvolvendo um trabalho brilhante à frente da empresa.


Em poucos meses de existência a MultiClick Brasil se destaca pela organização, planejamento, seriedade e principalmente pela sua sustentabilidade, que vem revolucionado o Marketing Multi Nível mundial.

Além de ser parceira certificada do GOOGLE ADWORDS, a MultiClick conta com diversos produtos e serviços que fazem dela uma das maiores e mais sérias empresas de Marketing Multi Nível do mundo e a mais sustentável do Brasil. 

Alguns dos seus serviços são:

1.            Venda de compartilhamentos;
2.             Serviços de publicidade;
3.             Elaboração de sites;
4.             Administração de redes sociais;
5.             Produtos de escritório;
6.             MultiLeilão – Site de leilão de centavos;
7.             MultiClick Ofertas – Em Breve
8.             Entre outros.




- Ganhe dinheiro compartilhando publicidades nas Redes Sociais!


A Multi Click Brasil surge para aliar dois grandes mercados em ascensão: a publicidade e as redes sociais. No ramo da publicidade, entra com o objetivo de torna-lo acessível a todas as empresas, independente do seu tamanho e da sua receita, fazendo com que possam competir com igualdade junto aos grandes grupos. Já nas redes sociais, sendo as principais o Facebook, que atualmente é o maior site em número de acessos na internet, e o Nickiwi, um promissor site de relacionamento, leva todas as publicidades das empresas contratantes diretamente ao consumidor por meio de compartilhamentos, gerando um incrível número de visualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário